segunda-feira, 23 de março de 2020

Boa tarde, meus alunos queridos! Como vocês estão? O que andam fazendo? Será que vocês têm algum filme para me indicar? Um vídeo legal do Youtube? Um livro… Deixem sugestões e recadinhos nos comentários, vou amar saber de vocês!! 

Bem, estou postando aqui uma nova história, um conto que vocês vão precisar descobrir Que história é essa?  Leiam com atenção e façam as questões voltando ao texto sempre que tiverem dúvidas. Atividade 5
Espero que se divirtam! Um beijão cheio de saudades!!!

2 comentários:

  1. Oi Silvana estou fazendo deveres e pricipalmente o seu esoero que voce esteja muito bem. estou animada para ler o conto que você vai mandar ainda.eu estou muito animada para voltar as aulas e para estudar com voce. tambem estou muito animda para ver os meus amigos, a Aida, voce, Gabriel e Daniel e todo mundo. quero ver todo mundo logo, espero que voce tambem esteja bem. agora vou te indicar um livro e um filme e agora eu preciso ir porque eu vou ler o conto da vaca kkkkkkkkkk
    eu tenho que ir.... deppis vou fazer ioga e jogar bastante no meu tempo livre. e agora um beijao para todos e principalmente para os professores e oara voce tambem. com carinho sua amiga oculta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga oculta!!! Amei seu recadinho!!! Eu também estou louca para voltar p escola para ver vocês!!! KKK Vou postar mais contos divertidos onde vocês vão precisar adivinhar que história é... Um beijão grandão e até breve!!!;)

      Excluir